VOCÊ SABE QUAL A MELHOR ESTACA PARA CERCAR UMA FAZENDA?
top of page

VOCÊ SABE QUAL A MELHOR ESTACA PARA CERCAR UMA FAZENDA?

Estacas de concreto protendido são ideais para cercas, além de proporcionarem segurança, possuem o melhor custo x benefício.



Investir em proteção de uma propriedade é um fator importante para fazendeiros, agricultores, proprietários de áreas industriais e até mesmo comerciais. A partir disso sabemos que muitos escolhem proteger suas terras com cercas.


Antigamente e até os dias atuais muitos ainda utilizam o cercamento de madeira, porém este tipo de material possui prazo de validade curto e requer constante manutenção pelo fato de permanecerem expostas ao sol e a chuva. Por ser um material que vai sofrendo com as intempéries climáticas, as estacas de madeira logo vão apresentando falhas e muitas vezes necessitam serem substituídas.


A Currais Itabira, a partir da observação de que muitos de seus clientes possuíam estacas de madeira decidiu fabricar as estacas de concreto. Ao longo dos anos houve muitas melhorias, atualmente as estacas são fabricadas com concreto protendido e auto adensável, possuindo uma durabilidade acima de 70 anos.


O uso das estacas de concreto promove a proteção ambiental, pois evita o uso de madeira, por consequência evita o desmatamento. Por possuírem alta durabilidade e resistência, as estacas não requerem manutenção constante, não sendo necessário a substituição das peças frequentemente.


As estacas de concreto são ideais para cercas, divisão de pasto, terrenos privados, plantações diversas, aeroportos, empresas, rodovias, parreiral, cefeicultura e demais áreas da agricultura.


A fácil instalação também é um dos fatores que muitos optam por fazer cercamento com as estacas de concreto, garantindo também uma estética mais atraente por serem peças esbeltas.



bottom of page