José Lucio Soares recebe homenagem “Empresário presente do ano”
top of page

José Lucio Soares recebe homenagem “Empresário presente do ano”















A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, na última quinta-feira (23) em sessão solene comemorativa da Festa de Cachoeiro, concedeu à José Lucio Soares, fundador do Grupo Premobras a Homenagem “Empresário presente do ano”.


Na ocasião, foram entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2022 e de Cachoeirense Ausente Nº 1. Também foram concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, Mérito Legislativo, Empresário do Ano e várias outras comendas.


José Lucio foi recebido e homenageado pelo vereador Sandro Irmão que agradeceu a contribuição do empresário ao município, gerando emprego e renda.


“Me sinto honrado, gerar emprego não é tarefa fácil mas com muito trabalho e dedicação o Grupo Premobras tem crescido e contribuído com a geração de emprego e renda”, comentou José Lucio.


Sr. Lucio se orgulha muito de Cachoeiro, onde teve a oportunidade de implantar sua empresa e criar sua família. Muita gente fez parte dessa história e contribuiu para esse sucesso.


O Grupo Premobras está no mercado há 45 anos, hoje o grupo tem mais de 250 colaboradores, um Centro de Desenvolvimento e Tecnologia, onde tudo é testado antes de seguir para o cliente.

bottom of page