GRUPO PREMOBRAS PARTICIPA DO DIA de +INDÚSTRIA DA FINDES

Rodada de negócios discutiu associativismo e competitividade industrial

Ontem, (20) aconteceu a Rodada de Negócios promovida pela Findes (Federação das indústrias do Espírito Santo), o evento ocorreu no Centro Integrado do Sesi, Senai e IEL Cachoeiro de Itapemirim.


Com o intuito de fomentar novos negócios com empresas do Estado, durante a rodada o Grupo Premobras apresentou os segmentos de atuação de suas empresas, que são:


Currais Itabira, fabrica currais e acessórios para pecuária;


Premobras pré-fabricados, atua na fabricação de galpões industriais, galerias e canais;


JL Imobiliária, atua no segmento de locação de imóveis;


Fazenda Floresta, atua com apuração genética.


O Grupo Premobras apresentou sua linha de produtos e principais matérias primas e serviços utilizados e área de abrangência de seus fornecedores. O evento foi um momento de aumentar a conexão entre as indústrias do ES e suas entidades de representação gerando oportunidade de novos negócios.


Para o Engenheiro civil da Premobras, Moacir Sabadini é "importante pro grupo participar da rodada porque é uma oportunidade de expansão tanto para quem fabrica quanto para quem fornece insumos, sabemos que existem muitos fornecedores no nosso Estado e estamos abertos para novos negócios”


Durante o evento foram apresentadas ações desenvolvidas pela Findes em prol do desenvolvimento do Estado, os serviços prestados pela Federação, o lançamento do IEL-ES no município, além do anúncio da expansão do Cindes Jovem na região por meio de um projeto-piloto.