top of page

CURRAIS ITABIRA PRESENTE ATÉ O DIA 04/09 NA EXPOINTER 2022 NO RS

Uma das maiores exposições agropecuárias do país, em Esteio (RS), prevê faturamento de 4 bilhões


A Expointer, que ocorre até o dia 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, se tornou um espaço no quais grandes empresas investem para estar presente e atrair os produtores e viabilizar novos negócios. Segundo os organizadores, são esperados 600 mil visitantes e R$ 4 bilhões em negócios.


A Currais Itabira participa do evento apresentando seus produtos como os currais anti stress e acessórios como cochos, bebedouros, creep feeding, entre outros. A equipe de consultores comerciais está instalada com stand na rua principal, portão 7.

Na foto os consultores em vendas, Wallace Santos e Jhonny Barboza


No agro brasileiro, as modernidades estão por toda parte, dos drones ao trator de biometano, dos alimentos que fazem as vacas arrotarem menos à vacina para proteger a saúde de peixes, as tecnologias impulsionam o setor. Mas as modernidades não começaram hoje. Elas são um trunfo histórico e não há nada mais emblemático dessa trajetória que a mais tradicional exposição agropecuária do país, a Expointer, que neste ano completa 121 anos.


O agronegócio é um setor comercial que investe em alta tecnologia, acompanhando essa esfera, a Currais Itabira, atuante no mercado há mais de 45 anos fabrica o que há de melhor para a pecuária moderna com produtos feitos em concreto protendido e auto adensável, que possui maior durabilidade e resistência.



Aos produtores rurais, a Expointer serve para mostrar a qualidade animal por meio de julgamentos, participar de leilões, comprar genética, negociar máquinas, implementos agrícolas e se inteirar das novidades e inovações tecnológicas nos estandes das próprias empresas e nos cerca de 300 eventos que ocorrem, como palestras, encontros e simpósios.


Fonte: https://forbes.com.br/forbesagro/2022/08/aos-121-anos-como-a-moderna-expointer-liga-o-campo-a-cidade/



Comments


bottom of page